quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jelena - A confissão part 1

 Parte 1:

Selena volta do tca para ir ao restaurante onde Justin prometeu estar,para comemorar seus 20 anos.

Selena:Alguém viu o Justin?
Taylor lautner:Eu sei onde ele esta,senhorita.
Selena:Ah,Taylor..eu acho que prefiro ir sozinha!
Taylor lautner:Não seja tola,eu te levo lá vamos comigo.

                 Selena e Taylor  andam por uma meia hora,discutindo sobre quem
 está certo,daonde o Justin estaria esperando ela.Selena já não aguentando mais,
decide andar mais rápido que Taylor o deixando para trás.

Selena:Justinn?eu estou aqui,lindo.
Taylor lautner:Olha Sel,eu acho que ele não esta mais aqui.
Selena:Aonde ele esta então Taylor? Por que me trouxe aqui?

Nesse exato momento Taylor a puxa para perto e tenta beija-lá.

Selena:TAYLOR? ta louco?
Taylor lautner:Não eu acho,que to afim de você
Selena: você traiu minha amiga..
 Taylor lautner:Eu não trai,e também acho engraçado isso ela sequer nunca me mandou
telefonema nem nada depois que terminamos.
Selena:Eu tenho namorado.
Taylor lautner:Falando em namorado..
Selena:Ai meu deus,é o Justin vai logo sai daqui!
Taylor lautner :Antes,diga que amou essa noite comigo.
Selena:Nãããão,vai logo vai embora.

E assim o Taylor corre e vai para longe do lugar,Justin chega.

Justin:Amor? eu disse que ia te esperar lá dentro.
Selena:Poisé,me desculpa.
Justin:Que nada ainda da tempo,vamos que estão nos esperando.

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário